Powered By Blogger

24/10/2009

Súplica ao anjo



SÚPLICA AO ANJO
minha autoria

Estava eu num dia de sol, contando os passos
Foi quando percebi que no jogo da vida...
e de contra a partida
ninguém podia ter laços,
nossa vida é feita de fases,
Se vão de forma as minhas bases
Que por certo, algum dia
E que junto eu descobria,
Que tudo há de terminar ...
Sinto perder o caminho,
parece a minha vida acabar,
Mas sinto também não estou sozinho,
Ao meu anjo vou perguntar
O que faço para me sentir feliz ?
E meu anjo prontamente diz:
Esta na terra, na água no universo
e em você, encontra imerso,
Com fé, amor e paz
busque você é capaz,
as respostas não estão no fim
mesmo parecendo assim...
também não está no começo...
portanto, tudo tem preço,
e se não está no começo!
e também, não está no fim!
Por certo, há de ser no meio,
Então não temas e nem receio
Sendo assim, todo transtorno a molestar,
haja um retorno para compensar
mas... quanto maior teu transtorno,
maior é o teu retorno,
e se tiveres paciência,
assim como pedes clemência,
então carece
o que tu merece,
e tu perguntas: por que apanho?
e eu te respondo: esta ai no meio...
a resposta do teu futuro ganho.
Bom dia! pra você .
Uma boa semana e uma boa vida para você.

2 comentários:

  1. Vc é uma pessoa especial, realmente mensageira dos anjos em relação aos que necessitam de tí, continue assim, pois a felicidade está em momentos que nos fortificamos estendendo palavras de acalentoáos que necessitam. Uma amizade que perdura por quase quarenta anos á distancia é algo divino e raro e sinto orgulho de te ter como amiga e irmã.....Bjs da sempre Neide

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelas palavras amiga, Adoro vc também e fico feliz, de ter vc, como amiga e que nossa amizade permaneça para sempre, podemos estar longe, mas unidas no coração.bjão

    ResponderExcluir